Nosso objetivo é garantir a satisfação e felicidade de nossas clientes. Por isso, desenvolvemos nossa política de troca, devolução e reembolso conforme o Código de Defesa do Consumidor. Por favor, leia atentamente a política a seguir. Se tiver dúvidas ou discordar de algum ponto, entre em contato conosco antes de concluir sua compra.
Para solicitar a troca, você deve nos comunicar em até 7 dias após receber o produto. Caso esse prazo seja ultrapassado, não será possível efetuar a troca.
Após a comunicação oficial da AURA FITNESS confirmando a autorização da troca, os produtos devem ser enviados nas seguintes condições:
Ao recebermos o produto, nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 5 dias úteis para verificar as condições mencionadas acima.
Se o produto for aprovado na análise, a troca será efetuada. A AURA FITNESS enviará um vale-trocas ou cupom de desconto com validade de 7 dias para o e-mail da cliente, para que ela possa fazer um novo pedido no nosso site.
Caso haja defeito ou sinais de mau uso no produto devolvido, a AURA FITNESS se reserva o direito de não efetuar a troca, e os custos de reenvio do produto serão de responsabilidade da cliente.
Não realizamos trocas de produtos com odores, indícios de uso inadequado, modificações ou sem etiqueta.
O frete da troca até a loja é custeado pela AURA FITNESS, por meio de um código de postagem enviado por e-mail ou troca simultânea com o entregador. O tipo de serviço reverso será informado por e-mail durante o processo de troca.
Para solicitar a devolução, entre em contato por whatsapp com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando o motivo da devolução. A comunicação deve ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto. Após este prazo, o direito de devolução será perdido.
Uma vez confirmada e autorizada a devolução pela AURA FITNESS, os produtos devem ser enviados nas seguintes condições:
Não aceitamos devoluções de produtos com odores, indícios de uso inadequado, modificações ou sem etiqueta.
Após recebermos o produto, nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 5 dias úteis.
Se o produto for aprovado na análise, o reembolso será efetuado por estorno em cartão de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente em até 15 dias úteis.
O reembolso será feito por estorno no cartão de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente terá direito ao reembolso apenas se os produtos devolvidos passarem na análise de qualidade conforme a política de devolução mencionada acima.
O estorno no cartão de crédito será efetuado em até 15 dias úteis após o recebimento da devolução.
Para depósitos em conta bancária ou pagamentos por boleto, o reembolso será realizado em até 15 dias úteis após o recebimento da devolução.
A empresa pode optar por fazer o reembolso via depósito em conta bancária indicada pelo cliente, considerando possíveis atrasos no estorno pelas operadoras de cartão de crédito.
Conforme a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados podem levar até 60 dias para aparecer na fatura do cartão.